Mary Lyrio

marydauto@yahoo.com.br
marydtlyrio@gmail.com

COMENTÁRIOS

Maquiagem para eventos

Paulo Roberto. 21/05/2016
Oi Mary, como eu estou feliz em ver que o blog está de volta, e que você já resolveu o problema com o site hospedeiro.
Tinha certeza que você viria com uma publicação boa, porém mais uma vez você me surpreende.
Que arsenal é este de maquiagem de noiva, de vários estilos? Eu nunca vi tantas fotos de noiva reunidas, eu achava o meu portfolio de noiva grande, mas eu só 70 fotos.
Amei como você classificou cada tipo de maquiagem, muito criativo e muito adequado.
Para atender as minhas clientes, geralmente eu faço mais o estilo dramático, com o olho muito marcado. Mas, particularmente eu gosto do estilo Pascoal. E concordo com você o estilo Mariano é muito adequado para cerimônia vespertina. Também acho que o estilo Franciscano é muito simples para uma noiva.
As fotos dessa postagem estão muito belas e são de muito bom gosto. Muito interessante você colocar elementos relacionados ao casamento, além da maquiagem. Uma vez que, o profissional para fazer a maquiagem de uma noiva, além de ser um maquiador, ele tem que ser um visagista. Entender sobre as características do rosto, a cor e o corte de cabelo, ter noções de cores e saber harmonizar isso tudo. E em minha opinião, você é uma visagista da maquiagem, e demonstrou isso com a elaboração das fotos. Onde alem de indicar a maquiagem você fez uma associações perfeitas de buquê, levando em consideração o estilo da noiva, o tipo de maquiagem, o modelo do vestido, perfeito.
Como na internet nada se cria tudo se copia, e você mostrou uma excelente criação, além de ter colocado o nome do site, coloque uma marca d'água nas fotos, para evitar cópias.
Agora o que falar desse mascote, que filhotinho lindo. Você deveria emoldurar a foto com o urso, está muito linda.
Agora eu fiquei na dúvida, eu estou pesquisando para comprar um cachorro de pequeno porte, mas eu quero um que seja brincalhão e agitado, mas eu já li que essa raça é mais tranquila, normalmente precisa de estímulos para se animar, os depoimentos aqui falam o oposto. E também percebi que ele é mais freqüente no sul do país.