Mary Lyrio


marydauto@yahoo.com.br
marydtlyrio@gmail.com

MEUS BLUSHES BOURJOIS:

18/02/2015 22:19

              

    Oi pessoal, espero que vocês tenham aproveitado bem o feriado do carnaval. Hoje vou falar sobre os meus queridinhos blushes Bourjois. Eu sou apaixonada por blush, principalmente os de tons rosados. Minha primeira paixão com blush veio com a Mac, devido a sua grande gama de cores. Mas, depois que eu comprei o meu primeiro blush Bourjois foi amor verdadeiro.

    O QUE DIZ O FABRICANTE:

    ‘L'indispensable touche bonne mine !

    Sa texture fine et légère à l’estompe parfaite, résultat de la « Technologie fard cuit depuis 1863 » redessine toutes les pommettes. Sa palette permet de trouver des couleurs pour le jour, pour le soir, pour l ‘été et pour l’hiver. Son boîtier abrite un pinceau applicateur et un miroir pour les retouches.”

    A marca é francesa e usa a mesma tecnologia desde 1863, há 152 anos. 

    O QUE EU ACHEI:

    A embalagem é lindinha, vem em um potinho vintage de 2,5g da mesma cor do blush, com espelhinho e pincel aplicador. O rendimento é incrível, você olha para o potinho e acha que vai logo acabar, mais dura pra caramba. Tem um cheirinho de talco que lembra a vovó. O meu primeiro, que uso com uma grande freqüência, já tem mais de 18 meses e nem sinal de acabar.

    A textura é cozida formando pequenas partículas que se espalham uniformemente pelas maçãs do rosto. A durabilidade é ótima, em mim fica por mais de 6hs sem necessitar de retoque. Apesar de aparentarem ter uma pigmentação bem intensa, quando você passa na pele a coloração é bem clarinha o que permiti construir camadas para ficar na cor desejada.

        

    Rose Eclat – 15.

        

   É um rosa queimado misturado com micro partículas douradas em quantidade muito discreta, que dá uma leve luminosidade à pele.

    Rose D´or – 34.

         

    Esse é o meu preferido. É um rosa claro com micro partículas douradas, um pouco mais iluminado que o Eclat, deixando as maçãs com aspecto saudáveis.

    Rose Pompom – 37.

        

    É um rosa pêssego com micro partículas douradas em menor quantidade que o D’or.

    Rose de Jaspe – 95.

        

    É um rosa queimado com micro partículas prateadas.

 

COMENTÁRIOS

Blushes Bourjois

Marisa Magalhães 24/02/2015
Oi Mary, conheci o seu blog através de minha irmã que disse que foi sua colega de colégio. Também sou louca por makes e achei seu blog muito lindo. Todas as sua publicações estão muito bem feitas, fiz comentários em algumas, Achei esse blushes Bourjois lindos, Nunca usei nada da marca, mas como você descreve els com tanto conhecimento que resolvi comprar. Vou sempre acompanhar o seu blog.

Re:Blushes Bourjois

Mary Lyrio 26/02/2015
Oi Marisa, seja bem vinda a participar sempre do blog. Pode comprar esse blush sem medo, que vale muito a pena. Bjs.

BLUSH BOURJOIS.

Juliana Nunes 24/02/2015
Achei lindo o Rose D`or, esse site da Sepha é mesmo confiável para comprar? Um abraço.

Re:BLUSH BOURJOIS.

Mary Lyrio 26/02/2015
Oi Juliana, essa loja é daqui do Paraná, já comprei tanto na loja física, como no site e, nunca tive problema. Eles até dão, a depender da compra, alguma amostra grátis. Mas, não posso assinar em baixo por ninguém, Entretanto, todos os sites que indico aqui no blog já comprei e nunca tive nenhum problema.