Mary Lyrio


marydauto@yahoo.com.br
marydtlyrio@gmail.com

TUDO SOBRE A BASE DIORSKIN FOREVER

19/02/2015 23:30

BASE DIORSKIN FOREVER FLAWLESS PERFECTION FUSION WEAR MAKEUP – DIOR

O que diz o fabricante:

 

        “ Com duração extrema e uma nova dimensão "Fusion Wear", esta base fluida se funde com a pele adaptando-se às suas necessidades específicas. Hidrata, matifica, alisa e refina a textura da pele devido a ingredientes hidratantes encapsulados, agentes matificantes e extrato da flor de malva.
        Desliza suavemente para uma fácil aplicação, garantindo uma pele perfeita em todas as circunstâncias. À prova d'água. Contém FPS 25.

         *Contém 30 ml.”.

        O que eu achei;

        

            

                SÓ COM O PRIMER                 PRIMER, BASE E BATOM

      A embalagem, como todos os produtos da Dior, é super chic. Linda. Um pote de vidro fosco, com tampa azul translúcida com o símbolo da Dior e um acabamento prateado na ponta, também com o símbolo da Dior. Tem SPF 35 e um cheiro muito agradável.

        A textura é bem líquida, mas não aguada, e espalha facilmente. Tem uma ótima cobertura e uma boa durabilidade, resistindo, com tranqüilidade por umas 10 hs, depois desse tempo acho que precisa de um pequeno retoque. O acabamento é bom, pele bem sequinha com um pouco de luminosidade.

        Muitos a consideram a melhor base do mundo, eu discordo porque acho que ela não tem o acabamento tão perfeito quanto a da Teint Idole Ultra 24H Lancôme e também a Perfection Lumiére da Chanel. Contudo é, sem sombra de dúvidas, uma boa base.

        RESULTADO: Pele natural com efeito semi-luminoso, tem uma ótima cobertura e boa durabilidade.

        QUANDO USAR: É uma boa base para ser usada em ocasiões especiais.

        PONTOS POSITIVOS: Pele com efeito semi-luminoso natural. Não transfere, não oleosa, durabilidade  média de 10 hs e uma boa cobertura.

        PONTOS NEGATIVOS: A consistência deveria ser uma líquida mais cremosa e o preço, como todos os importados, um pouco salgado no Brasil, média de 249,00.

        A minha cor é a 020 e gosto de usá-la mais no verão para dar um efeito de pele mais corada.

 

COMENTÁRIOS

BASE DIOR

Luciana Janowicz 25/02/2015
oi Mary, eu também concordo com você, uma amiga minha tem essa base, já usei algumas vezes e não acho que ela é essa "coca cola" toda. Estou aguardando para ver a swatche de rosta da base Lancõme que você já prometeu nos comentários fazer. BJS.

Re:BASE DIOR

Mary Lyrio 26/02/2015
Oi Luciana, fico feliz em saber que você esta´ficando uma seguidora do blog e ainda compartilhando com suas amigas. E como você já leu, aguarde que em breve swatches da base Lancôme estará aqui.