Mary Lyrio

marydauto@yahoo.com.br
marydtlyrio@gmail.com

COMENTÁRIOS

O blog

Carlota Aguiar 19/11/2015
Olá, eu resido em Lisboa e falo fluentemente o português do Brasil, pois morei 4 anos em São Paulo.
Eu estava na internet procurando características do batom, pois queria um batom nutritivo e chego ao blog.
Eu estou impressionada com tudo. O blog é lindo, os textos são muito bem elaborados, muito rico em conteúdos e a página de comentários é uma atração a mais do blog. Eu acredito que nem na reunião da ONU, tem tantas nacionalidades como em seu blog. Estou chocada, você tem até seguidores da Islândia, isso é fantástico. Estou muito triste pois só encontrei uma pessoa de Portugal. Eu não consigo entender como os portugueses ainda não descobriram essa maravilha de blog, sendo que até os islandeses já descobriram.
Além disso o numero de profissionais aqui no blog é algo assustador.
Mas vamos agora falar sobre os seus textos:
- Está séria é fantástica, isso eu diria que é um livro. Todos os textos estão encantadores, principalmente os textos sobre as características da face, tom e subtom da pele, o de blush, o de contorno, o de pó facial e este de batom. Eu gosto muito de maquiagem, acompanho alguns blogs, leio alguns livros, mas nunca li textos tão maravilhosos e tão bem explicativos quanto estes.
- Sobre a série da maquiagem antiga e a maquiagem do século 20, eu não consigo encontrar adjetivos para explicar o que eu achei. Eu só posso falar que eles são perfeitos, nenhuma palavra para ser retirada e nenhuma palavra para ser acrescentada.
- O texto de micropigmentação é uma aula para muitos profissionais que fazem micropigmentação e chama de tatuagem ou maquiagem definitiva.
- O texto sobre as nomenclaturas da Mac é perfeito, mas principalmente ele é muito didático, finalmente conseguir entender essas siglas.
- O texto sobre os erros da maquiagem, estão muito bom e muito elegante, pois você soube mostrar os erros sem ridicularizar quem os cometeu.
- O texto sobre os produtos alfabéticos está muito bom, e eu também não sou fã deste tipo de produto.
- As resenhas estão muito boas, principalmente a resenha de suas bases.
- A dica de maquiagem para usar o lápis jumbo como base para a sombra, eu achei maravilhosa.
- Nos textos sobre viagens, você mostra a cultura do local e fornece excelentes dicas de viagem.
Eu estou a três dias lendo o blog, mas valeu muito cada segundo, pois aprendi muito e terminei encontrando o melhor blog de maquiagem da internet.
Parabéns, eu vou ser sua seguidora e trazer seguidores portugueses para o blog.